Como baixar aplicativo do Google Play pelo computador

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

Google play - imagem retirada do Google Imagens
Postagem atualizada em 19/03/2014
A ferramenta "APK Downloader" não está funcionando corretamente, assim impossibilitando de fazer download dos aplicativos do Google Play então recentemente fizemos um novo tutorial que você pode conferir clicando aqui, ele é mais fácil que este abaixo.
Se você sempre quis baixar aplicativos do Google Play (antigo Android Market) pelo computador e depois enviar para o celular pelo cabo usb, já que a internet do seu pc é mais rápida que a do seu Android, este post é ideal para você! Com a ajuda da extensão APK Downloader para o navegador Google Chrome é possível baixar arquivos APK do Google Play para o PC - apenas aplicativos grátis. 
Vamos ao tutorial, primeiro atualize seu Google Chrome, porque dependendo da versão a extensão não é compatível, já que só é compatível a partir da versão 17 para cima, para atualizar clique no símbolo de "ferramenta" (canto superior direito) e então clique onde está escrito "Sobre o Google Chrome" ele verificará se há novas atualizações, caso tenha ele instalará normalmente.
Segundo baixe e instale a extensão: APK Downloader 1.2.1 - Mas atenção caso o Google Chrome dê uma mensagem avisando que não é possível instalar extensões que não estão na Chrome Web Store siga este tutorial do Tecmundo de como instalar extensões que não estão na Web Store (clique aqui) e depois prossiga o tutorial abaixo.
Após instalar você precisa seguir os passos abaixo para poder utilizar a extensão.
Primeiro é necessário desativar os avisos de erro SSL, segundo o desenvolvedor se você não fizer esse passo a extensão nunca irá funcionar, então preste atenção. Para OS X e Linux, leia este post (segundo o site do desenvolvedor o tutorial para esses sistemas operacionais é (substituir - -Remote-depuração-port = 9222 no exemplo com - ignore-certificado de erros)
Abaixo instrução é para usuários do Windows.
Faça como a imagem abaixo, no atalho do Google Chrome clique com o botão direito e selecione Propriedades, na aba "Atalho" acrescente o seguinte comando "--ignore-certificate-errors --allow-running-insecure-content" (sem aspas) e dê Ok. Vai ficar mais ou menos assim: 
C:\…\chrome.exe --ignore-certificate-errors --allow-running-insecure-content
ou
“C:\…\chrome.exe” --ignore-certificate-errors --allow-running-insecure-content

Imagem retirada do site codekiem.com
Agora feche o Chrome e abra-o novamente com esse atalho. 
Abra APK Downloader, para abrir é simples clique neste link chrome://extensions-frame/# ou clique no símbolo de "ferramenta" (canto superior direito) e então clique onde está escrito "Configurações" uma nova aba irá abrir e no canto superior esquerdo clique em extensões, onde estiver o APK Downloader clique em Opções (está de azul).
Se a tela se parece com a imagem da direita abaixo (a caixa de aviso já se foi), então você desativou os avisos de erro SSL com sucesso.
Imagem retirada do site codekiem.com
Agora digite o e-mail, a senha da conta e ID do dispositivo na página Options, ou seja o e-mail da sua conta Google (cadastrada no Google Play, antigo Android Market) e a ID do seu Android (celular).
Existem duas maneiras de obter ID do celular com Android, a mais fácil é instalar este aplicativo Device ID, ele irá mostrar-lhe seus e-mails e ID do dispositivo. Já a maneira difícil é abrir o teclado de discagem (onde disca os número de telefone para telefonar) e ligar para o número *#*#8255#*#* (8255 forma a palavra TALK), então o Gtalk Service Monitor será aberto, encontre as linhas que começam com JID e ID do dispositivo. Seu e-mail é uma JID, e seu ID de dispositivo é um string que após android-prefixo. Por exemplo: se mostra android-1234567890abcdef, então o seu ID do dispositivo é 1234567890abcdef não escreva no e-mail aleatório ou ID do dispositivo, ele não vai funcionar. Então recomendo usar o Aplicativo Device ID pois para usuários não avançados é mais fácil.
Após digitar o e-mail, a senha e a ID clique em Login, depois selecione em Sim Operator o país em que sua operadora está disponível e ao lado selecione sua operadora de celular e por fim clique em Save Settings, não faça Logout, apenas feche a aba.

Agora você já pode começar a baixar vários aplicativos grátis, para baixar é simples, vá até na página onde se encontra o aplicativo que você quer, por exemplo Facebook para Android, se o aplicativo estiver disponível para baixar aparecerá um ícone (uma cabeça de Android com seta em cima) igual a imagem abaixo:
Android Market é o atual Google Play (https://play.google.com/store) - Imagem retirada do site codekiem.com
Ao clicar nesse ícone uma nova aba é aberta e após alguns segundos o arquivo do aplicativo é baixado para seu computador, após ter baixado é só você enviar para o seu aparelho Android pelo cabo usb, bluetooth...

Aviso, segundo o site do desenvolvedor, você usa a extensão por sua conta e risco. Eles não vão assumir a responsabilidade por qualquer coisa que acontecer com você ou sua conta e a equipe do Limon Tec também não se responsabiliza pelos seus atos. Este foi apenas um tutorial de um conteúdo já disponível na internet.


Caso esteja dando o seguinte aviso de erro ao tentar baixar um app: 
ERROR :- please disable ssl warning (already done)
               check your account information(also verified many times)
Faça logout na extensão e loga-se novamente.

Se você não estiver conseguindo fazer download de nenhum aplicativo do Google Play e aparece a mensagem "ERROR: Cannot download this app!" você pode utilizar outro método de fazer download de aplicativos do Google Play, o tutorial se encontra neste link - clique aqui.

Qualquer dúvida deixe um comentário abaixo (tentaremos responder) ou visite o site do desenvolvedor da extensão, para isso clique aqui (página em inglês).

Fonte: http://codekiem.com/2012/02/24/apk-downloader/
Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,597,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,100,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Como baixar aplicativo do Google Play pelo computador
Como baixar aplicativo do Google Play pelo computador
http://gizmolord.com/wp-content/uploads/2012/05/Google-Play-Store-Basket.jpg
Limon Tec
https://www.limontec.com/2012/06/como-baixar-aplicativo-do-google-play.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2012/06/como-baixar-aplicativo-do-google-play.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo